segunda-feira, 19 de setembro de 2011

19/09/2011

Hoje comecei o dia sendo despertada por 2 despertadores, que, quando acabaram de despertar, me fizeram dormir de novo. Depois de uns 20 minutos eu acordei de novo, levantei fiz minhas paradas, coloquei minhas correntes, meu piercing de pressão, peguei minha mochila e fui até o ponto esperar a van. Esperei... esperei... E minha tia tava do meu lado, como sempre, observando quem descia e subia a droga da ladeira. Demorou um pouco e a van chegou. Uma hora depois eu estava no colégio e foi legalzinho e taal. Mas não to muito afim de escrever agora, flw ? flw.

Olá .

Já faz um certo tempo que venho querendo fazer um blog. Queria fazer vocês entenderem o que se passa na minha cabeça, os conflitos que eu passo individualmente, os meus planos, os meus momentos perfeitos, os meus conflitos familiares, os meus momentos de ódio, meus momentos obscuros e coisas desse tipo.